domingo, 2 de novembro de 2014

OLHO DE DEUS!

DEUS, OLHOS



"Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje. Romanos 11:8 

Não há temor de Deus diante de seus olhos. Romanos 3:18

E afirmou a sua vista, e fitou os olhos nele até se envergonhar; e o homem de Deus chorou. 2 Reis 8:11

Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus. Salmos 53:2

Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido. Salmos 84:9

Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Salmos 32:8

Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do Senhor; e não perseverou em seguir ao Senhor, como Davi, seu pai. 1 Reis 11:6


E Moisés disse ao Senhor: Eis que tu me dizes: Faze subir a este povo, porém não me fazes saber a quem hás de enviar comigo; e tu disseste: Conheço-te por teu nome, também achaste graça aos meus olhos. Êxodo 33:12









Nenhum comentário: