sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LOUVOR NATALINO

AL DI!

DEUS, CANTO, LOUVOR


Sugiro estas leituras em virtude de todos os vídeos musicais deste blog:

"E, tendo cantado o hino, saíram para o Monte das Oliveiras. Marcos 14:26

E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Salmos 40:3

Pois Deus é o Rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência. Salmos 47:7

Tomai um salmo, e trazei junto o tamborim, a harpa suave e o saltério." Salmos 81:2





DEUS, PAI, FILHO, JUÍZO


Eu e o Pai somos um. João 10:30

Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. Mateus 11:26

E do juramento que jurou a Abraão nosso pai, Lucas 1:73

E foi ele a seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui; quem és tu, meu filho? (Esta ação filial é condenatória) Gênesis 27:18

E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Mateus 23:9

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; 2 Coríntios 1:3

Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai. João 6:46

Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. João 10:29

Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. Salmos 51:4

Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada. Gálatas 2:16

Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar. Isaías 43:26
Quando houver contenda entre alguns, e vierem a juízo, para que os julguem, ao justo justificarão, e ao injusto condenarão. Deuteronômio 25:1

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Mateus 7:2

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. Apocalipse 17:15

Era então Jefté, o gileadita, homem valoroso, porém filho de uma prostituta; mas Gileade gerara a Jefté. Juízes 11:1

A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo. Ezequiel 34:16

Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; Apocalipse 1:1

Apocalipse de 1 a 22 para juízo e prostituição




Nenhum comentário: